Quem sou eu

Minha foto
Feira de Santana, BA, Brazil
Tecnologia do Blogger.

visualizações

Iurd Tv

Link-me

:: LINK-ME ::


Ganhando Almas

http://www.bispomacedo.com.br

Recomende

Seguidores

28 fevereiro 2012

Moda inverno:Calçados

 Os desfiles já mostraram a nova coleção de calçados do inverno, mas para quem não viu e quer ficar por dentro do mundo da moda, este post vai te ajudar a ficar por dentro .Olha só!
Nesta estação os calçados serão bem "pesados" , com toques metálicos e amarrações,saltos e designs diferentes.
Metalizados:
O metalizado não só esteve nos calçados, mas também nas roupas (isso eu ou mostrar em outro post) dando um toque especial a produção.
 Brilho metalizado nos calçados de Inverno  [2]
Scarpin:
A novidade da tendência dos scarpins é que eles vão vir com toques de camurça,coloridos,com saltos finos, médios e altos e com bico mais arredondado.

Botas:
  O calçado que não pode faltar no inverno é a bota.Nesta estação estará presente botas com saltos médios, altos, grossos e finos e de canos mais altos do que de costume.

Amarrações e Color blocking:
Como você pode notar as botas acima são com amarrações que deixa o calçado mais moderno.O color blocking é a sobreposição de cores diversas em só lugar.Veja

Veja que também tem amarrações.
Tênis com solado Anabela:
A moda inusitada do tênis com salto.

Sapatos e coturnos:
Sapatos com toques masculinos e coturnos bem modernos.


0 comentários: