Quem sou eu

Minha foto
Feira de Santana, BA, Brazil
Tecnologia do Blogger.

visualizações

Iurd Tv

Link-me

:: LINK-ME ::


Ganhando Almas

http://www.bispomacedo.com.br

Recomende

Seguidores

05 junho 2012

Casacos

Inverno sem casaco não é a mesma coisa por que além de proteger do frio o casaco é a peça 'curinga' do guarda-roupas da estação. Aqui vai algumas sugestões dos casacos em tendência e evidência neste inverno.
Dependendo da região o casaco tem que ser adequado em regiões mais casacos longos e tecidos grossos e para as regiões menos frias ou amenas casacos mais curtos e com tecidos mais leves.




Outra sugestão é usar os casacos com o efeito ponche com roupas mais ajustadas.

O trench coat é indispensável nesta estação.


1 comentários:

Dicas e Mulher disse...

hum...um luxo né...amei esse blog ja estou recomendando