Quem sou eu

Minha foto
Feira de Santana, BA, Brazil
Tecnologia do Blogger.

visualizações

Iurd Tv

Link-me

:: LINK-ME ::


Ganhando Almas

http://www.bispomacedo.com.br

Recomende

Seguidores

06 agosto 2012

É tendência: Anel duplo ou triplo

Anel um super acessório para valorizar as mãos ou até mesmo nos pés ( Se você não sabia,  existe anel para os pés ). A tendência do momento são os anéis duplos e triplos que faz os dedos das mulheres tanto jovens, como adultas. Tem gente que acha essa onda dos anéis ficarem "juntando" os dedos meio estranho, mas com um tempo você se acostuma e nem percebe e pode até sentir falta.
Agora, veja estes ,modelos e depois vá correndo comprar o seu.

Anel TriploAnel Triplo


Quando chegar novidades eu vou postar aqui por isso não deixe de visitar! 
Ah! E comenta!

0 comentários: