Quem sou eu

Minha foto
Feira de Santana, BA, Brazil
Tecnologia do Blogger.

visualizações

Iurd Tv

Link-me

:: LINK-ME ::


Ganhando Almas

http://www.bispomacedo.com.br

Recomende

Seguidores

11 agosto 2012

Sneakers

O sneaker é um tênis com salto que foi febre nas passarelas e nas ruas deste inverno, mas ele mão vai pro guarda- roupas neste verão, ele ainda será uma das tendências da estação, que por sinal já está chegando.
Combinam com saias, vestidos, calças, shorts... 
Veja agora, alguns modelos incríveis!



As famosas também usam...

E aí gostou? Então vai correndo atrás do seu , e arrase!

1 comentários:

Nuas e Cruas disse...

Adoreiii seu blog e ja estou seguindo!

Vou te confessar uma coisa, não gostei dos sneakers com salto no começo, sou super fã de sneaker (sem salto) e adoro conforto, ja provei um e ficou meio gorsseiro por eu ser grandona rsrsrs

xoxo
www.nuasecruas.com