Quem sou eu

Minha foto
Feira de Santana, BA, Brazil
Tecnologia do Blogger.

visualizações

Iurd Tv

Link-me

:: LINK-ME ::


Ganhando Almas

http://www.bispomacedo.com.br

Recomende

Seguidores

08 setembro 2012

Mullet: Como usar

Na último post eu mostrei algumas peças mullet. Mas como usar esta peça?
Essa peça combina com quase, qualquer coisa desde que as combinações sejam feitas a partir do modelo da peça.
Na parte de cima, use com...
Regatas

 Ficam ótimos para o verão

Camisas


Pode ser xadrez, colorida, jeans...
T-shirts


Pode ser com estampa ou não

Casacos, jaquetas, blazer...


Com meia calça
 
Mas... Com que sapato?
Pode ser com sneaker ( tendência que já mostrei aqui )...





 Sapato ou scarpin e summer boot

Bota ou ankle boot





Atenção: nunca use este tilo de peça com bota cano muito alto.


Tênis...

Sapatilha



 Combine também com rasteirinhas, espadrilhes....


Gostou? Então comenta!

0 comentários: