Quem sou eu

Minha foto
Feira de Santana, BA, Brazil
Tecnologia do Blogger.

visualizações

Iurd Tv

Link-me

:: LINK-ME ::


Ganhando Almas

http://www.bispomacedo.com.br

Recomende

Seguidores

11 outubro 2012

Cabelo de verão! (PICADILLY)


 O calorzinho vem chegando e a gente já tá sonhando com o sol, a praia e a pele bronzeada! Coisa boa né?! Então, que tal aproveitar a nova estação e mudar o visual, começando pelo cabelo?
Aproveite as altas temperaturas e opte pelos cortes mais curtinhos e repicados, que deixam o cabelo mais leve, perfeito para encarar o verão. Há os estilos mais simétricos e retinhos até os mais repicados e modernos, é só escolher o que mais combina com você!
Agora, se você é das que gosta das madeixas longas, não tem problema. Uma dica legal é fazer algumas luzes claras bem fininhas, de forma discreta, para iluminar o rosto e trazer mais frescor ao visual. 
Há ainda as famosas californianas, que consiste em clarear o cabelo apenas nas pontas e às vezes no comprimento, deixando a parte de cima mais escura.
Gostaram das dicas? Depois é só escolher seus pares favoritos da Piccadilly e #arrasar! 

1 comentários:

Unknown disse...

Amei (:
Essa Miley é toda linda, meu Deus!
*-*
Parabéns pelo blog, muito fofo gata!

Beeijos,
Pâmela Lourenço.
http://prosaverdee.blogspot.com.br/
Faça uma visitinha :D