Quem sou eu

Minha foto
Feira de Santana, BA, Brazil
Tecnologia do Blogger.

visualizações

Iurd Tv

Link-me

:: LINK-ME ::


Ganhando Almas

http://www.bispomacedo.com.br

Recomende

Seguidores

25 outubro 2012

Hair Cuffs


penteado raba de cavelo elastico1 Novidade: Algemas para o cabelo!
O rabo de cavalo é de todos, o penteado mais prático e fácil de fazer, com certeza você já usou em algum bad hair day, afinal basta um elastiquinho e  pronto, a cabeleira volta para o lugar.  Por isso, eu sou super adepta a ele e como a maioria das mulheres tenho uma mega coleçao de prendedores e elásticos (que sempre desaparecem, ¬¬ #porque?) para ajudar dar um up do look básico do penteado.
Outro dia descobri os Hair Cuffs ou Algemas/Braceletes de cabelo. ***Primeira reaçao: ”Má que? comé que faiiiz!” Pois esse nao, o novo acessório nada mais é que um elástico de cabelo com uma argola de metal que serve para envolver o prendedor, dando um toque diferente, mais chiquezinho. *** Segunda reaçao: ”Ai meu deus que coisa mais linda, quero já!”hair cuff Novidade: Algemas para o cabelo!
Alguns modelinhos nao contém o elástico, você apenas precisa abrir e fechar acessório no cabelo, como esse fininho da foto que mais parece um anel, a estrutura é tao firme que nao deixa os fios cairem.
bracelete de cabelo1 Novidade: Algemas para o cabelo!
Na H&M encontrei milhares de modelinhos diferentes, tanto no formato como nas cores tinha até de oncinha, fiz fotos mas ficaram muito feias por isso, pesquisei alguns na net e trouxe para você verem como eles sao fora do cabelo.elastico metal hair cuff Novidade: Algemas para o cabelo!

0 comentários: